29 de out. de 2011

2 novidades e meia

Fico feliz de, em nome do grupo todo, anunciar que:


1 - Chegou!




Depois de um longo tempo de agonia e curiosidade, ontem a revista saiu do forno! Esses nossos jovens garotos-propaganda/designers/colaboradores/modelos-e-manequins garantem pra vocês que não solou e a cobertura ficou bacanuda também!

E mais! com a revista pronta nós pudemos fazer um...


2 - Pré-Lançamento no LANÇAMENTO DO CALENDÁRIO PINDURA 2012

Sim, sim! Graças aos incríveis Diego Sanchez e Laura Lannes, da Peixe fora d'Agua e ao Caio Gomez e à Juliana Borre, a revista vai ver o mundo mais cedo. Mais precisamente amanhã, 30/10 no formidável Lançamento do Calendário Pindura 2012 em Brasília.


2,5 - Infelizmente nós não vamos estar lá

Bom, não se pode ter tudo, né?

24 de out. de 2011








Fazer uma revista em quadrinhos é mais difícil que só fazer uma revista em quadrinhos. Como se não bastasse todo o tempo escrevendo o argumento das histórias, fazendo design de personagens, layout de páginas, procurando referências, aprimorando o estilo, desenhando, arrumando os diálogos, diagramando as falas e arte finalizando, você ainda tem que negociar com gráficas, fechar os arquivos pra impressão e - o mais importante de tudo - mostrar pro mundo. Tudo isso exige um compromisso e uma dedicação que ninguém - nem nós mesmos - esperava.

Mas a gente fez. Talvez por não saber o tamanho da roubada, talvez por ter ouvido discursos animadores na hora certa, talvez por pura cabeça-dura. O fato é que a gente começou, e uma vez que você sentiu o gostinho, amigo, é difícil parar.

Aqui estamos nós dando um sinal pro mundo: tá pronto, e daqui a pouco vocês vão poder ver. Esse é o blog, e tá estreando agora. A revista, o motivo de estarmos aqui, vai ser lançada no Festival Internacional de Quadrinhos, em BH, como já tá dito aí em cima. Nos vemos lá!