24 de out. de 2011








Fazer uma revista em quadrinhos é mais difícil que só fazer uma revista em quadrinhos. Como se não bastasse todo o tempo escrevendo o argumento das histórias, fazendo design de personagens, layout de páginas, procurando referências, aprimorando o estilo, desenhando, arrumando os diálogos, diagramando as falas e arte finalizando, você ainda tem que negociar com gráficas, fechar os arquivos pra impressão e - o mais importante de tudo - mostrar pro mundo. Tudo isso exige um compromisso e uma dedicação que ninguém - nem nós mesmos - esperava.

Mas a gente fez. Talvez por não saber o tamanho da roubada, talvez por ter ouvido discursos animadores na hora certa, talvez por pura cabeça-dura. O fato é que a gente começou, e uma vez que você sentiu o gostinho, amigo, é difícil parar.

Aqui estamos nós dando um sinal pro mundo: tá pronto, e daqui a pouco vocês vão poder ver. Esse é o blog, e tá estreando agora. A revista, o motivo de estarmos aqui, vai ser lançada no Festival Internacional de Quadrinhos, em BH, como já tá dito aí em cima. Nos vemos lá!

5 comentários:

  1. Isso aí!
    Ta chegando, ainda temos um bocado de coisas para aprontar heimmm!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Quem não vai poder ir na FIQ pode comprar com algum membro do grupo?

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida!
    Vamos fazer um lançamento por aqui pelo Rio também...

    ResponderExcluir
  4. ansioso pra ler os quadrinhos de vocês.
    estou na frente de um coletivo em quadrinhos, se chama kamikaze - http://revistakamikaze.blogspot.com

    fico feliz quando plantam mais uma semente de quadrinhos independentes. o brasil merece.

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário