16 de nov. de 2011

O FIQ acabou e nós já queremos mais.

Foram 5 dias sensacionais com muita gente bacana, histórias fantásticas, risadas, novas amizades e muitas, mas muitas lembranças gostosas.

Chegamos na quarta de manhã e depois de um pequeno rolo pra achar um taxista que soubesse onde era a Serraria (e não achamos!) conseguimos chegar ao evento! Começava nossa saga.

Encontramos com o grande amigo Denis Mello, e conhecemos o simpático Felipe Nunes que tava dividindo stand com a gente. Nos dias que se seguiram a galera dos Trapezistas apareceu, Calvin (muleque tímido, mas simpático demais!), Pedro Cobiaco (outro poço de simpatia), Jopa (oh gordin engraçado! O melhor hipster ever!) e Montanaro (ficou pouco no stande, mas era gente boa tb).

Aliás, destaque pros pais da galera! A mãe do Felipe era uma fofa, o pai do Calvin também e o Fábio gente boa toda vida! (de novo, muuuito obrigado pelo Selecta! Que orgulho ter autografado na minha estante).

A galera interagiu legal, fizemos amizade e éramos um stand bem exótico e divertido! O time sub 17 dos meninos mandava super bem! Meu Bolhas (do Pedro), SOS (do Nunes), Vidro Embaçado (do Jopa) e Cócegas (do Montanaro) estão aqui me olhando da estante, e os posters do Calvin aqui da parede.

Tem ainda as milhões de pessoas que conhecemos, brincamos, fizemos amizade, zuamos... cara, muita gente MESMO.

Kiara, André (nosso primeiro fã hahaha), os piratas do farravento, Felipe e Thalles, Daniel Esteves (artilheiro do HQGol), Cadu Simões (Fredyy!), Mario Cau, Marcos Venceslau, Ana Recalde, Giorgio Galli, Hugo Nanni, Marcelo Saravá, Jozz, Caio Majado, Will (todos Quarto Mundo fofos!), Leo Finocchi (esse cara é chato, gostei dele não.../zoa), Poderoso Porco (quero mais conversas de bar!) e JP/Nerd Reverso (MdMs simpáticos praporra!), Bernardo Cury (sessão desabafo no puff hahaha), , Moon (piscina!), Gustavo Duarte (zumbi do mato ftw!), Cafaggi brothers (poço de simpatia! Dá vontade de colocar na estante), Mitie (fofa toda vida!), Braga (fala sério, meu Aquaman tá mt mais irado que o normal!), Tadeu (ajudante extraoficial), Dayane (fofa), toda galera foda dos independentes (Tiago Lacerda, Yuri Moraes, Cyntia, Lucas Gehre, Gabriel Mesquita e mais um monte de gente que tava lá!), Gomba e a galera do Quadrinhos Rasos (pena só conseguir encontrar vocês melhor no finalzinho...), Daniel Pinheiro Lima e todos os fofos que estavam na Pandemônio, pessoal do Macacos Humanos, Quadro a quadro (todos mt simpáticos), Luisa e Isabella (que apareceram pra comprar e ficaram nossas amiguinhas! Mas não sairam com a gente, safadas.), Guilherme Kroll (e a galera do Balão Editorial), Rodrigo Febronio (melhor bigode do FIQ!), Débora Mini (troféu de melhor vendedora), Marinha (fofa que citou a gente no blog dela http://wearsunglasses.wordpress.com), galera do Pipoca e Nanquim (Bruno Zago e Daniel Lopes)....é mt, mas muita gente!

Como disse o Tadeu "minhas notórias falta de memória e distração podem fuder amizades recém iniciadas", então não se sintam ofendidos caso eu tenha esquecido de você, todo mundo que eu falei e brinquei sintam-se citados aqui (e podem reclamar pra eu me redimir depois hehehe)

Aliás, um abraço especial pra menina da TAM que me ajudou com a troca de passagens depois de perder meu vôo na segunda hahahaha

E um obrigado super especial pra fantástica Raissa! Namorada e amiga exemplo que ajudou pacas a gente durante tudo!

Pizza de óleo, a bagunça no stand, as pessoas, o pf de R$6,50, o quarto do amor livre, os pufes e montinhos...já sinto saudades de tudo...

por Marília (uma sentimental de marca maior)

5 comentários:

  1. Que gracinha!!! Fui citada! Ueba!
    Adorei muito o trabalho de vocês!
    Espero que voltem a BH. E podem deixar que vou falar muito de vocês por aqui! :)

    ResponderExcluir
  2. Inveja e orgulho de vocês, meus queridos amigos! Se houver uma próxima eu quero ir, com certeza!! :)

    ResponderExcluir
  3. Fernando, quando houver a próxima... quando!

    ResponderExcluir
  4. Ah, termos mais vários festivais pelo Brasil para encontrarmos todos com mais calma. Esse FIQ foi corrido para todo mundo!

    ResponderExcluir
  5. cara, acabei de ler a 23,5 que adquiri com vocês no FIQ ( é, eu sei, já faz muito tempo, mas é são muitas revistas pra ler!) eu nem sei se esse post sobre o FIQ é o mais adequado pra postar esse comentário, mas queria parabenizar a todos, eu adorei! muito bom o trampo de vocês galera! Muito bom mesmo!

    Abraço

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário